BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

About Me

A minha foto
Portugal
Não quero alguém que morra de amor por mim… Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, abraçando-me. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim… Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante, pra mim, é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível… E que esse momento será inesquecível... SÓ QUERO QUE O MEU SENTIMENTO SEJA VALORIZADO!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Novo desafio


Iniciei, à pouco tempo, uma reeducação alimentar.
É, na minha opinião, a forma correcta de agir, pois dietas acabam por se romper e podem mesmo fazer um 'desastre' na nossa saúde!!
Reeducar os nossos hábitos alimentares é uma boa forma de reaprender a viver com mais saúde.

A dieta é diferente da reeducação alimentar.
Por diversas vezes fiz dietas e mais dietas e resultou num péssimo estado do meu corpo e saúde!
Decidi então aprender e fazer uma alimentação correcta sem dietas e extravagancias.
A minha saúde está a melhorar, graças a Deus.
Agora sou uma mulher ostomizada e não me posso 'iludir com falsas dietas milagrosas'. As dietas milagrosas não existe3me podem trazer consequências gravíssimas para a nossa saúde e tais consequências podem, mesmo, ser irreversíveis!

No inicio é mesmo difícil, mas com o tempo torna-se um habito, como tantos outros que temos nas nossas vidas... é tudo uma questão de hábitos, certo?!


Tal como tudo na vida, a reeducação alimentar acabará por tornar-se num hábito diário e depois já o faremos normalmente, sem pensar, sem sacrifício...
Susana

0 comentários: