BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

About Me

A minha foto
Portugal
Não quero alguém que morra de amor por mim… Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, abraçando-me. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim… Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante, pra mim, é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível… E que esse momento será inesquecível... SÓ QUERO QUE O MEU SENTIMENTO SEJA VALORIZADO!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Plain White T's

2 comentários:

Anabela disse...

Olá querida Susana!
Obrigada pelas paklavras de carinho que me deixaste no blog.
É preciso passar a palavra e dizer aos outtros que somos capazes de mudar o que nos deixa tristes, na nossa vida!
Mesmo que essa mudança seja devagarinho, que seja uma mudança positiva , que nos devolva o sorriso e a auto estima que nos ajuda a viver mt melhor!
Hoje deixo no meu blog, uma explicação mais promenorizada do meu percurso...o que aconselho sempre é procurarem dentro de cada um o motivo que nos leva a comer muitas vezes de forma compulsiva....e depois procurar ajuda especializada. Passar numa farmacia e comprar medicamentos da moda, não é o caminho....nem deixar de comer... etc etc....tem k se pedir ajuda a quem sabe! E depois procurar sempre rodearmo-nos de pessoas que nos motivem e nisso podes sempre contar comigo!
Aliás, vou já linkar-te na minha agenda de blogs e vou olhando para aki.
Costumo postar no meu todos os dias, é uma forma de disciplina alimentar e de exercicio de terapia...é importante escrever oi que nos passa pela alma, o que comemos, os erros que fazemos com a comida, o que nos apetecer!!!
E aconselho-te se me permites a começar por aí. Tenta manter o teu blog , visitar outros, criar elos com pessoas que estão passando por problemas maiores ou menores de excesso de peso. Motivando os outros, a gente se motiva tb!
Mil beijos de carinho e vou estar d eolho!

Anabela disse...

Olá Susana!
Espero que estejas bem!
Qdo puderes dá notícias!
Bom fds
Bjs de carinho