BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

About Me

A minha foto
Portugal
Não quero alguém que morra de amor por mim… Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, abraçando-me. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim… Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante, pra mim, é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível… E que esse momento será inesquecível... SÓ QUERO QUE O MEU SENTIMENTO SEJA VALORIZADO!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

QB - Com Conta, Peso e Medida!!

O que é demais é imperfeito?!!!!!!!!!!!

Como sabem, acho que é sempre bom demonstrarmos o quanto Amamos a quem Amamos... Mas, assim como tudo em nossas vidas, tem de ter um Q.B. (Quanto Baste)!!

Pode parecer-vos ridículo mas , estou a pensar nisso... Numa conversa entre pessoas recém conhecidas abordámos esse assunto e como foi interessante desde o inicio ao fim, decidi partilha-la convosco, também!

Quando Amamos uma pessoa, temos de o demonstrar mas nada de parecer 'oferecida demais' pois aí o nosso parceiro/a pode perder o interesse.. Quando se tem tudo de bandeja não se dá valor ao que temos... pois já ali está... ESTÁ SEMPRE LÁ!!

Devemos dar a oportunidade, ao nosso companheiro/a de ter o sabor da conquista, sentir o desafio... usar a sua imaginação para atingir um fim, que é conquistar-nos um pouquinho todos os dias!!

Se dermos tudo esse interesse some, evapora... Temos de dizer que Amamos, que desejamos, oferecer presentes em ocasiões vulgares (sem ser aquele dia especial ou algo do género), Mas também temos de dar espaço e tempo para que o nosso Amor nos faça o mesmo, ok?!

O que acham, amigas?

Estará esta "teoria" correcta?

Bjinhos

1 comentários:

Anabela disse...

olá minha querida!
Acho que tens razão.
para recebermos, temos que dar, mas dando espaço de parte a parte.
Eu vou indo, o k me custa são as insónias que me enchem a cabeça à noite de mais perguntas e tal.....já falta pouco para a consulta do médico, felizmente.
Fica bem
Mil bjs de carinho e obg por tudo