BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

About Me

A minha foto
Portugal
Não quero alguém que morra de amor por mim… Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, abraçando-me. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim… Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante, pra mim, é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível… E que esse momento será inesquecível... SÓ QUERO QUE O MEU SENTIMENTO SEJA VALORIZADO!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Deus Pai, protejei-nos

Olá, (relacionados com um acidente)
Nestes últimos dias, tenho tido uns presságios / pressentimentos... Desejo k sejam apenas isso!!
Tenho a nítida sensação de que 'algo de mal' vai suceder... vou viajar e sempre tenho essa "sensação ruim"!
Tenho receio de que algo suceda e só desejo que, o que tiver de ser, que seja, mas SÓ COMIGO.
Que os meus rebentos e marido fiquem 'a salvo'... que estejam / sejam imunizados ao mal do mundo e das pessoas mal intensionadas!
Desejo td de bom a tds e peço a Deus que nos proteja e que cuide dos meus 3 queridos.
AMO A MINHA FAMÍLIA.




Ass.: Susanna

2 comentários:

Anabela disse...

Susanita!!
Respira fundo minha kerida!
às vezes o nosso coração é assolado com uma tal ansiedade k parece k nem respirar conseguimos...e kd não controlamos a nossa cabeça é perita em nos transmitir tudo, menos coisas boas...
Tem calma, minha linda!
Tenho a acerteza k é só um sufoco de ansiedade e k td vai ficar bem.
Um beijo enorme de mt carinho para ti e k Deus vos proteja aos teus e a ti, pk TB FAZES FALTA AOS TEUS REBENTOS!:))
Abracinho apertado

Anabela disse...

Susanita, dá notícias querida!
Mil bjs de carinho