BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

About Me

A minha foto
Portugal
Não quero alguém que morra de amor por mim… Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, abraçando-me. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim… Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante, pra mim, é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível… E que esse momento será inesquecível... SÓ QUERO QUE O MEU SENTIMENTO SEJA VALORIZADO!

quinta-feira, 12 de março de 2009

12 de Março de 2009

Não sei como começar

nem tão pouco como me expressar...

ao som da música "olha o que o Amor me faz"

é díficil, é complicado dizer algo mais do que aquilo que a música expressa!!

Ao som do "intervalo" a descrição é idêntica...

somente consigo escrever uns trechos do que ouço...



'-... já sei de cor, todas as canções de amor...
Diz que tenho sal,
Não me deixes mal
Não me deixes
No livro k eu não li,
No filme k eu não vi,
Na foto onde eu não entrei...
(...)
Sou eu!!
No intervalo, que é quando eu falo,
Para não incomodar...
diz que tenho sal.
Não me deixes mal.
Não me deixes
No livro que eu não li
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Notícia do jornal
...
Sou eu!!'




meu coração,
bate ligeiramente apertado
ligeiramente machucado, caiu tão fundo nessa emoção!!
primeira vez, que o amor bateu de frente comigo,
antes era só um amigo, agora mudou tudo de vez...
será que você sente tudo o que eu sinto por você?
será que é amor? tá tão dificil esconder...
(...)
olha o que o amor me faz.
fiquei tão boba, fiquei assim,
nada será capaz de apagar esse amor em mim!!!!



Susanna

0 comentários: